ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

25 de Junho de 2009 - Momentos finais.

Michael Jackson a caminho do hospital.
Amanheceu, era quinta-feira, um dia qualquer como todos os outros. Mas alguma coisa iria mudar para nós fãs de Michael Jackson por volta do meio dia. O chef de cozinha de Michael, Kaichase, preparava o suco de granola do astro e notou que seu médico,  Dr. Conrad Murray, não desceu as escadas para busca-los. Ao meio dia Chase preparava o almoço, quando o Dr. Murray desceu as escadas aflito, gritando: "Chamem o Prince!" (filho mais velho de 12 anos, de Michael Jackson). Paris, a filha de 11 anos começava a chorar e paramédicos subiam correndo as escadas em direção ao quarto do cantor. Algo estava errado. Muito errado. As crianças, a babá, a governanta e Chase, vendo aquele clima se deram as mãos e iniciaram uma oração. Uma hora e meia depois os seguranças anunciaram que "O Sr. Jackson está sendo transferido para o hospital." Enquanto isso esse acontecimento já era noticia em todos os jornais do mundo. A noticia se espalhou logo após de alguém ter visto e filmado a ambulância que saia da casa de Michael Jackson para leva-lo ao hospital. Os fãs de todo o mundo se uniram e botaram em prática sua fé e suas crenças para pedir e pensar positivo por Michael Jackson. Quem estava do lado de fora estava completamente perdido, não sabia ao certo o que estava ocorrendo, era tudo uma incognita. Porque Michael está indo para o hospital? O que houve com ele? Porque isso agora? Justo agora um mês antes da turnê This is it, óh céus por que? Não sabíamos nada ainda. Por mais que nós fãs estivéssemos pensando positivo, no fundo sabíamos que havia algo errado e que, possivelmente Michael não estava bem. Todos os dias me questiono porque Michael se foi justo no tempo em que faltava poucos dias para os seus últimos shows, por que hein?  Os fãs estavam alucinados, totalmente em êxtase, não queriam perder por nada nessa vida a oportunidade de ver Michael Jackson brilhar uma última vez no palco, os ingressos se esgotaram no mesmo dia. Infelizmente a turnê não aconteceu. O funeral de Michael foi televesionado em todas as emissoras, rendeu bastante ibope. O mundo parou para assistir o funeral que sua familia organizou, realmente foi uma despedida muito bonita. 25 de junho de 2009 Michael Jackson falece de parada cardíaca por ter misturado e tomado remédios extremamente fortes, seu coração não aguentou. A saudade hoje realmente é tremenda, mas digo para você que ainda não me cansei e sei que não me cansarei de ouvir as belas melodias de Michael, os vídeos, as revistas, as fotos. Jamais me cansarei. Muitos me taxam por ainda amar alguém que já se foi. O amor é algo que nem mesmo a morte consegue superar. Michael Jackson revolucionou a história, nos mostrou realmente o que era música e dança de verdade. 25 de Junho de 2009 Michael para de respirar, o mundo chora e a música perde Michael Jackson.

6 comentários:

  1. aiiiiiin nem gosto de me lembrar desses momentos finais dele, realmente muito triste. adorei teu texto. mj eterno!!

    ResponderExcluir
  2. Foi o pior dia da minha vida. Eh triste d+
    + Michael eh inesquecivel, suas musicas são eternas e atravessará geraçoes.
    I love you
    Texto lindo

    ResponderExcluir
  3. chocante eu amo michael jackson é tão ruim saber que ele ja se foi mas continua em meu coração tenho certeza que ele estta feliz por nós fãs que estamos dando continuidade as belas coisas que michael jackson fez. As musicas lindas eu amo ele e pra sempre vô amalo I love you michael jackson e vo te ama hoje amanha e sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. michael porque que vc se foi tão cedo, estavamos te esperandoo em jullho me dói a alma em saber que vc não esta aqui. eu te amo eu choro por vc eu canto por vc eu sorrio por vc vc é tudo pra mim se eu queria um dia poder te ver de perto de abraçar te beijar e dizer you are my life, I love you King of Pop

    ResponderExcluir
  5. Eu vi numa reportagem especial Globo Michael Jackson, os amigos dele e a família tudo tava dizendo que Michael estava bem muito bem se preparando pra a Turnê mais esperada "This is it" estava tudo bem, só Deus sabe o que aconteceu naquele quarto ele estava tão bem, Derrepente nós fãs ouvimos a noticia de que ele está morto. eu estou tão confusa por isso é que eu digo MATARAM ELE não foi morte normal MATARAM ELE....
    eu sinto muita falta e amo muito. I love you Michael ♥

    ResponderExcluir
  6. Dizem que os bons vão cedo...e eu acredito! mais ele sempre estará vivo na memória e em nossos corações!hoje mesmo eu estava cantando heal the world na janela do meu quarto,e de repente,vi um arco iris se formando no céu!não sei como aconteceu mais só sei que foi uma sensação ótima!Michael,você é demais!

    ResponderExcluir