ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

domingo, 16 de janeiro de 2011

EMINEM PEDE DESCULPAS À MICHAEL JACKSON POR CAUSA DE MUSICA QUE FEZ "ZOMBANDO" DO CANTOR !



Eminem já pediu desculpas pela música "Just Lose It", vejam a entrevista: 

EMINEM
"Eu nunca quis intencionalmente maltratar alguém ninguém Foi apenas pura piadas".

Sway
"Mas você claramente fez Michael Jackson ficar chateado"

EMINEM
"E eu peço desculpas por isso, Ele é .. pôxa" (balança a cabeça chocado)

Sway
"Mas eu acho que as pessoas querem saber por que você está se desculpando ?"

EMINEM
"Eu não posso falar mal de alguém que cresci ouvindo. Eu tenho muito respeito por ele, quer dizer, eu brinquei quando falei de seu nariz, mas quando se trata de talento, tenho muito respeito por ele que é um sábio. Eu falo em minhas canções sobre ser perseguido por papparazzi e as pessoas tirando sarro de mim porque eles não compreendem quem realmente sou. E se há alguém que tenha tido uma perseguição pior do que a mim, esse alguém foi Michael Jackson. Então esse é um dos principais motivos pelo qual eu não faria uma canção contra Michael Jackson, quer dizer, eu mencionei o rancho Neverland, algumas vezes em encore mas eu não levei longe demais. Além disso, ele é o maior astro do planeta, ele é mais famoso que o presidente, você coloca Michael Jackson em primeiro lugar, antes que você pense no presidente. É assim que ele é famoso, e mais ele tem fãs ao redor do mundo"

Sway

"Agora, deixe-me perguntar.."

EMINEM
"E eles são fiéis! , através de tudo o que ele passou, que é um verdadeiro artista, e esses são os verdadeiros fãs"

Sway
"Mas, você já gostava de Michael Jackson?"

EMINEM
"Michael Jackson foi um dos meus ídolos" 

Sway
"Era? ou é ?"

EMINEM
"Bem, ele ainda é, quero dizer, eu gosto de sua música, eu gosto de sua dança. Mas eu amo a sua atitude, ele não dá a mínima para o que as pessoas pensam sobre ele, eu respeito e admiro qualquer pessoa que tenha essa atitude linda, eu não tenho essa atitude, portanto, se alguém me critica ou diz algo negativo sobre mim, eu jogo minha raiva sobre eles, este é só o jeito que eu sou "

Sway
"Então, voce é fã de Michael Jackson?"

EMINEM
"Sim"

Sway
"Eu não consigo imaginar voce ouvindo Michael Jackson no seu quarto" (rindo hee-hee)

(Eminem começa a rir)

EMINEM
"Tenho, thriller, sério desde quando saiu. Eu fui o primeiro no meu bloco que consegui o álbum"

Sway
"Mas você não acha que o cara é um pouco bizarro?"

EMINEM
"Não é verdade. Você tem que entender que a exposição de artistasempre fica constantemente no centro das atenções é a chamda publicidade, quero dizer a máscara cirurgica que ele usa, e as crianças usando a máscara também para não poderem ser vistas, era para proteção. Esse cara é um maldito gênio. E eu idolatro a maneira como ele age e executa. É isso"

aqui você confere o video da Tradução da Musica que "Zomba" Michael Jackson e a entrevista que Michael concedeu falando como estava "Chateado" com o video de Eminem 




Ocorrido em : 2004 

EXCLUSIVIDADE MJLoveFan !

39 comentários:

  1. AAIN.. que raiva do Eminem.. :x eu gostava tanto dele.. maas agora não gosto maais!! :S aff.. não sabia disso ... poxa.. sacanagem oq ele fez.. neim adianta mais se desculpar .. pegueei maal com ele agora ;@ Quando vi a tradução da música dele até choreeei de tanta raiva ;S coitadoo do Mike.. bando de bostaas que não conseguem fazer sucesso sem querer prejudicar outros artistaas.. como o stevie disse.. ele é uma bosta msm !! Michaeel tá muito lindooo *--* aaain como eu te amoo meu amooor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk o Slim é só humor mas as vezes ele pega pesado pra krl e eu não concordei com atitude do Slim de zoar o Michael Jackson,mas pelo menos o ele pediu desculpas.SOU SUPER FÃ DO MICHAEL JACKSON E DO EMINEM

      Excluir
  2. nossa oq uma pessoa dessa acha em fazer isso, ganhar dineiro atacando outra, isso e ridiculo, um nojo e repulsivo, artistas nao deviam fazer isso, isso e ridiculo.. ai q horror..

    ResponderExcluir
  3. eminem, eh um idiota, e nao gostei doq ele falow mal do michael, respeito eh bom e eu gosto, eu te odeio eminem, e nao quero saber das suas desculpas esfarapadas :X

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA ' sinceramente eu nunca gostei do Eminem, e não tenho motivo nenhum pra gostar. Pelo ao contrário. OKASOKAPSO '

    ResponderExcluir
  5. Que ódio do Eminem, ele eh um imbecil!!!!!!! Como ele faz algo assim?? E ainda diz que eh fã do Mike? Se fosse nunca faria algo do tipo, isso que dá nao ter talento, acaba machucando boas pessoas

    ResponderExcluir
  6. Não acredito nessas desculpas dele, o cara faz um videoclipe zombando do MJ e depois vem com essa cara lavada pedir "desculpas"? Conta outra né. MJ está certo "Eminem is a shit".

    ResponderExcluir
  7. O eminem é (como foi muito bem dito) merda!
    Não passa disso...eca

    ResponderExcluir
  8. eminem o rei do rap EMINEM eterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato# Eminem é vida!!! -- NÃO SEI COMO AS PESSOAS GOSTÃO DESSE MICHAEL JACKSON ELE É SEM GRAÇAA !!!

      Excluir
    2. Sou fã do Eminem e do Michael, nem por isso tenho que sair falando mal de um ou de outro na frente de um pc.

      Excluir
  9. eminem, so sabe falar mal dos outros artistas :@
    tudo isso é inveja!!!

    ResponderExcluir
  10. mano quem nao tem o direito de errar , antes de falar tanta merda de um cara que errou por que nao olham pro seu proprio cu antes de ficar postando merda , porra , olhem a noticia , e pronto !

    ResponderExcluir
  11. EMINEM é melhor que o Michael e pronto , um conflito no mundo artistico é normal , mas pra vcs nao é entao , pesquisem , escutem e leiam antes de falar .

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, vamos nos acalmar, ele fez uma brincadeira muito ofensiva, mas o histórico do eminem, é de zombar de todo mundo, ele zomba dele mesmo, da mãe, do pai dele, do michael, da christina aguilera, do moby, do insane clown pussies, do justin bieber, da lady gaga, de todo mundo, os dois são ótimos cantores, Michael é o rei do pop, mesmo morto, continua sendo, e Eminem o rei do Rap, ele pediu desculpas, antes do michael falecer, então ta valendo, EMINEM não é um merda, um merda não se desculparia, e ele jamais faria isso pra se aparecer, ele se apareceu com My Name Is, e concerteza antes de vocês virem a tradução COM CERTEZA vocês cantaram a parte "AAH AAAH AAAAAAH" da música, pois teve uma época que ela era hit nas rádios, se vocês realmente se importam, pesquisem algumas músicas novas, procurem o incentivo que ele deu para seus fãs, para os amigos, para instituições, ele fez por brincadeira, e michael levou a sério, o que podemos fazer? Chingar alguém que está na altura do Michael não adianta nada...

    ResponderExcluir
  13. jamais eminem sera melhor,eminem vai tomar no cu e pronto,pare de se gabar,porque eu sei que eminem é satanista ou ele pensa que eu nao sei,quem é satanista faz o simbolo satanico,ai eminem foi mal,mas vc so é o tal agora mas no apocalipse vc vai se fuder meu irmão.que vc fique com satanas queimando doido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certeza ke eminem e melhor ke tu, nao deve ser
      dificil

      Excluir
    2. meu irmão deixa de ser burro,satanista e seu cu seu viado o símbolo que ele faz na EUA significa que ele gosta de rock seu jumento ....vai tomar no seu cu,satanista e vc seu baitola
      eu curto muito o Michael ... mais também sou fã de eminem é não admito alguém falar mal de um cara que batalho a vida inteira para ta onde ele estar agora

      Excluir
  14. olha so eu era fã de eminem mais quando descubí que ele é satanista e quer levar seus fãs eu vou dexar ele ir sizinho no juizo final,ai eminem essa é pra vc,va se fuder mano e num envolva nimgem não,suas musicas sao satanistas,e o que adianta ser o tal,ser rico,fazer o que quer agora,vc esqueceu que vc é feito de carne e osso,vc morre,vc será julgado e queimado boy,ma ainda há tempo de se arrependernleia a bíblia e vc vera a verdade,vc ta cego meu mano cabe a vc querer enchergar.

    ResponderExcluir
  15. o eminem é freso e viadinho da cobal,um gey man,cornão.filho de rapariga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei cara lava sua boca para fala do eminem falo seu viado

      Excluir
    2. eminem eu sou seu fan

      Excluir
    3. ele e viado por que nao quiz comer teu cu seu viado...sou fãn de eminem

      Excluir
  16. Lave suua boca pra falar do Eminem! seu fresco,viadinho e fresco eé tuh carai!e corno gay man filho de rapariga só tou vendo um aki.... VOCÊ seu MEERDA! VÁ TOMAR NO CÚ SEU VIADO!

    ResponderExcluir
  17. BAndinho de fas do michael vai todo mundo toma no cu
    Eminem e michael jackson estao lado a lado em melhor artista
    O artista q mais vendeu discos nesta decada foi o eminem

    ResponderExcluir
  18. Emimem é o ke é eu nao tenho de tar aqui a escrever ja ke so sabem mandar bocas a kem nao conhecem oiçam ''The way I am'' vcs nao o conhecem, nao teem o direito de o julgar nem eu de vos chatear mas tenho o direito de falar a verdade. Eu odeio a voz e a danca do Michael jackson mas nao ando aí a falar mal dele, sao gostos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa aqui só tem comentários ofensivos, uns chingando o Eminem e outros o Michael, aconselho que não leiam. Parece que não são gente, não pensam, vamos ser civilizados!

    ResponderExcluir
  20. O Eminem pra quem não sabe tava passando por problemas nessa epoca, tenho certeza que ele se arrependeu, é esta recuperado

    ResponderExcluir
  21. O SEU ÍDOLO É FÃ DO MEU ÍDOLO MICHAEL JACKSON O MELHOR!! E PONTO ...

    ResponderExcluir
  22. eminem é um otário isso é #fato desculpa a sinceridade!! mais estou no meu direito de fã do Maior Artista de todos os tempos defende-lo sempre!! e Michael jackson não é sem graça não aônimo covarde diz isso porque não conhve a hostória do MJ e comenta o que não sabe procure se informar!!! :@

    ResponderExcluir
  23. desculpe-me pelos erros de digitação mais quando se trata de alguém, falando o que não sabem sobre o Michael meu sangue ferve. os desinformados!

    ResponderExcluir
  24. cheira meus ovos todos vcs!!.

    ResponderExcluir
  25. MICHAEL JACKSON É MUITO SUPERIOR AO EMINEM, EM TODOS OS QUESITOS.

    MAS O EMINEM É BOM SÓ PERDE PRO SILÊNCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo concordo plenamente com vc Michael Jackson é muito superior ao Eminem e é por ele ser superior que deu a resposta a altura quando disse que grandes artistas não atacam outros artistas resposta digna de um Rei, um homem evoluído coisa que o Eminem certamente não é ...

      Excluir
  26. Galera desde 2011 por aqui, muito legal. Tempos bons da internet naquela época.

    Michael Jackson Gênio da indústria, incomparável.
    Eminem, excelente artista! Mas passou dos limites nesse clipe.

    Sou fã dos dois ✌🏽

    ResponderExcluir
  27. Eu odeio o Eminem e pra mim foi muita sacanagem ele fazer isso com um artista grande e talentoso como o Michael Jackson, esse Eminem e um jumento acho que ele nem esteudo teve é um débil mental
    Como o próprio Michael Jackson disse Eminem deveria ter vergonha do que fez , ele.e um merda

    ResponderExcluir