ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fãs de Michael Jackson estão "revoltados" pelo apoio ao Dr. Conrad Murray.

Fãs Hardcore de Michael Jackson já estão em pé de guerra sobre a foto de um dançarino que estava no videoclipe de Michael (Hold My Hando)  por posar com o Dr. Conrad Murray. Henderson que tirou a foto com o Dr. foi chamando de "o pior fã no mundo."  Minutos depois que o site TMZ publicou a foto que Henderson tirou com Murray na semana passada, um representante do grupo Justice4MJ.com criticou o cara, dizendo: "A família do MJ ficaria horrorizada ao ver essa foto."  Como já relatado anteriormente, Henderson (que apareceu em "Hold My Hand")  diz que o  Dr. Murray é um "cara legal", e que merece apoio. Já os Justice4MJ diz que estão "revoltados" pelas ações do "fã" assim chamado. "As ações mal aconselhadas de Henderson não representam a comunidade de fãs e agora não é o momento de perdão. É o momento para a justiça."

8 comentários:

  1. afu; o MJJ não ensino a AMAR, não era disso que ele tanto falava? As pessoas julgavam tanto ele e os fãs odiavam os "criticos" dele e agora o que os "fãs" dele estão fazendo? criticando não é isso? julgando, acusando.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou do lado dos Justice4MJ, tá certo que devemos amar e perdoar mas neste caso é diferente. Esse doutor ajudou a matar Michael Jackson, não ligou para emergência na hora certa, não fez massagem cardíaca no MJ como deveria, enfim ele fez uma série de coisas erradas. Eu acho que esse fã que tirou foto com o Conrad só pode estar maluco. Eu jamais vou ficar do lado de alguém que fez mal a Michael. Estou do lado dos Justice4MJ. "AGORA É O MOMENTO PARA JUSTIÇA!"

    ResponderExcluir
  3. O povinho que só ker ver briga......é por isso que o mundo tá cada vez pior.....O julgamento não pertence a nós anjos,mais a justiça e a Deus...!!

    ResponderExcluir
  4. Boom, perdoar é uma coisa e justiça é outra cisa, são completamente diferentes.
    Então por favor, nao nos venha falando que Michal nos ensinou a amar e perdoar, e o que estamos fazendo é errado. Está certo ele nos ensinou a amar e perdoar.
    Mas o que Conrad Murray fez para o Michael, se o Michael fez algo de errado com o Conrad ele também não deveria perdoar.
    Boom, eu qro justiça estou do lado do Justice4MJ.
    'AGORA JACKSONS QUEREMOS JUSTIÇA'

    ResponderExcluir
  5. Ahh um cara legal que matou o cara Mais legal do mundo!
    #Justice4Michael

    ResponderExcluir
  6. O perdão sempre é uma virtude, mais os verdadeiros fãs e a familia de Michael querem justiça no momento.

    ResponderExcluir