ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Homen diz que a voz que está no Album 'Michael' é dele e não do Rei do Pop!

Um cara que uma vez enganou o público a pensar que uma música dele era realmente cantada por Michael Jackson está reivindicando ele cantou algumas das canções do "novo" álbum de Michael ... e não MJ.



Já em 2007, uma canção chamada "Mamacita" fez a ronda ... com as pessoas pensando que era uma musica nova de MJ. Acabou que foi feito por um cara chamado Jason Malaquias , que soou como o rei do pop.

Hoje, Malachi levou para sua página do Facebook e fez esta afirmação:

"Cara, eu acho que é hora de confessar. Menti para muitas pessoas, inclusive alguém hoje, mas .... Era eu. Era eu que cantava Breaking News, Keep Your Head Up Monster, e ficar. 

"Eu tinha um contrato com a gravadora, mas agora o gato é fora do saco. Desculpe a todos os meus fãs, e fãs de Michael Jackson, companheiros . "

Confira o trabalho mais recente de Jason abaixo ... tenho que admitir, parece com MJ





Fonte : TMZ
Exclusivo MJLoveFan!

8 comentários:

  1. [AAAAAA] não acredito nisso, minhas preferidas Monster principalmente, aah não acredito nisso e nem qro acreditar mimi-
    [AAAA] pra mim é o Michael que canta, esse cara ele tem que provar que foi ele, ele tem que mostrar um video dele fazendo isso senão não acredito RUM'

    ResponderExcluir
  2. Tbém ñ creio nisso. Tem canções q esse Jason Malachi se faz passar por Michael Jackson. Ñ gosto da $ONY, mais tbém ñ acredito q eles seriam amadores em fazer alguém como esse cara, se passar por MJ. Seria muito arriscado. Se ele diz q é ele quem canta, então q prove, ou cale-se para sempre.
    Para mim é so mais um querendo aparecer em cima de MJ, mais um sanguessuga

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Não consigo acreditar nisso, mais Breaking News não parece o Michael.

    ResponderExcluir
  4. Nos Estados Unidos algumas coisas são permitidas,c/ por exemplo,se alguem estiver sendo ameaçado de morte,e essa pessoa,provars ke esta sendo ela poder´[a se fingir de morta pra proteger a sua vida ok..cada pais tem suas manias,..Mais se esse cara ai diz ke a voz é dele,conserteza é gente prque a do mike não se parece,mais se eu fosse da familia do mike,lá nos Estados Unidos eu caia de pau em cima dele...!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, temos que admitir que esse tal de Jason tem a voz parecida com a do Michael, mas não acredito que ele tenha se passado pelo Michael, não mesmo .. de qualquer forma, Michael continua sendo eterno !
    Mas de tudo for ele ... a gente não pode fazer nada :/

    ResponderExcluir
  6. É MESMO EM BREAKING NEWS,NÃO PARECE A VOZ DE MICHAEL!!!ISSO EU CONCORDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, você deveria ter colocado a notícia na íntegra.
    Todos sabemos que tudo foi desmentido logo em seguida, e todos sabemos que o pessoal adora falar mentiras.
    Seria bem legal, mesmo que esse caso já esteja bem esclarecido, você colocar a notícia na integra. Porque pode ser que ainda tenha alguém desinformado e vê essa postagem e pode acreditar nesse absurdo.

    ResponderExcluir