ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Covers.

Michael Jackson dançando Billie Jean
Hoje aconteceu algo inusitado para mim. Fui no espetáculo do meu colégio no Theatro São Pedro aqui em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Um espetáculo que ocorre todos os anos envolvendo todas as turmas, só que a cada ano o tema do espetáculo é diferente, e esse ano foi Nações Unidas Para Um Mundo Melhor. Ou seja, a maioria das apresentações envolveram as músicas do nosso querido Rei do Pop Michael Jackson. No final do espetáculo aconteceu algo inusitado, estavam mostrando no telão algumas imagens do planeta e coisas do gênero, de repente as luzes se apagam e do nada começa a tocar a música Bad. Quando as luzes ascendem novamente surge o Michael Jackson. Sim, o Michael Jackson. Mas o Michael Jackson Cover. Resumindo ele é um cover realmente muito idêntico a Michael Jackson, diferente dos outros covers que já vi, esse é idêntico mesmo. Quando vi ele não acreditei, meu coração começou a bater forte, minha adrenalina foi a mil e na mesma hora me levantei e comecei a gritar "Michael, Michael". O que me encanta é como um cover consegue despertar esse sentimento tão forte em nós fãs. É claro que o verdadeiro Michael Jackson é insubstituível e o sentimento que Michael causa em nós é realmente indescritível. Fico pensando o quanto esses covers espalhados pelo mundo inteiro se dedicam pensando em cada detalhe, cada gesto, as danças, a maquiagem. Aquele cover realmente para mim era muito perfeito. Acabei descobrindo no fim do espetáculo que ele é daqui do Rio Grande do Sul e que quem conhece ele é um homem que trabalha em meu colégio que cuida dos espetáculos a cada ano. Infelizmente ainda não sei o nome dele, amanhã já vou tentar contato e se possivelmente conseguir vou postar fotos, vídeos sobre ele e enfim muitas novidades. Uma das coisas que me deixaram emocionada foi o jeito de como ele dançava, realmente tudo muito igual. Até mesmo a "balançadinha" que o Michael dá na mão enquanto dançava, o modo de agradecer, a piscadinha com o olho, o gesto de positivo com o dedo polegar. Aos meus olhos, tudo muito igual. Realmente não sei mais o que dizer sobre ele, eu simplesmente fiquei totalmente encantada, parecia que meu coração ia sair pela boca. Agradeço junto ao nome de todos os fãs a todos os covers de Michael Jackson existentes no mundo por nos proporcionam tamanha emoção, vocês são demais. Sem mais palavras.

Um comentário:

  1. lindo anjo,sei bem como te sentiste,e essa emoção misturado com comoção que fez e faz do Michael o ser mais próxima da perfeição que eu conheci(não sei se conheço..),pessoas assim não se tornam especiais por acaso,casualmente nasce um em um milão,nada mais!
    a magia que vem dos cover é a mágica que o Michael sempre nos proporcionou!!!
    quando relataste que este que esteve em seu colégio é do Sul,me veio na memória o Nikki Goulart,gaúcho e cover do MJ.se não sabem quem é ele,vá a um show da Rita Lee ou ainda,busque imagens no youtube da escola campeã do Rio(Tijuca)e verão um cover minunciosamente MJ!!!!
    me cativou sua emoção e compartilho com você todo o amor deixar por ele,este é o verdadeiro legado do MJ!!!beijackson!!!

    ResponderExcluir