ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nikki Goulart

Nikki Goulart. Cover de Michael Jackson.
Acabei de descobrir essa tarde que o cover que vi no espetáculo do meu colégio ontem a noite chama-se Nikki Goulart. Sim, e ele é Gaúcho. Que orgulho para mim pois sou Gaúcha pra quem não sabe. Agora sim me encantei mais ainda. No momento estou tentando contato com ele ainda, quero saber mais sobre sua história, quero saber o que inspirou ele a ser assim tão idêntico a Michael Jackson, o que levou ele a se dedicar tanto as danças, a fazer tudo ficar perfeito, os gestos, a aparência e etc. Esse post no momento está sendo só pra mostrar a vocês realmente quem vi ontem no espetáculo. Muitos de vocês talvez já tenham visto ele. Ele desfilou esse carnaval pela Unidos da Tijuca. A escola de samba fez uma homenagem a Michael Jackson no desfile e o Nikki Goulart estava lá representando o Rei do Pop. Maravilhoso, perfeito, divino. Assim que conseguir contato com ele pretendo ver se ele faz shows pelo Brasil a fora, quero saber muito sobre sua vida e sua possível carreira de cover. Agradeço imensamente pelo seu maravilhoso trabalho Nikki Goulart, muito obrigado por nos proporcionar essa alegria, e despertar em nós fãs esse sentimento indescritível. 

3 comentários: