ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Omer Michael Jackson Bhatti


Você supostamente já deve ter ouvido esse nome. Omer Bhatti como é mais conhecido, ou melhor, O-Bee. Ele é um jovem de 25 anos Norueguês, filho legítimo de Michael Joseph Jackson. Pois é, alguns ainda acreditam que não, eu já acredito. O jovem possui os traços de sua face realmente bem parecidos com os de Michael Jackson, basta você analisar algumas fotos. As suspeitas de que o menino poderia ser filho de Michael começou a muito tempo atrás ali pela década de 90 quando Omer estava totalmente ligado a Michael Jackson. Ele viajou para muitos lugares com o cantor, desde Bermudas até a Disneylândia, sempre aparecendo em fotos junto a Michael e sua familia. Omer quando menor dançava e se vestia literalmente igual a Michael Jackson, com os óculos escuros, o chapéu preto e as vezes usava algumas camisas vermelhas, uma das roupas favoritas de Michael. Os anos foram passando mas ninguém se interessou pelo suposto menino que estava sempre com Michael Jackson. O interesse então despertou no velório de Michael Jackson onde toda a familia do cantor ficou sentada na primeira fileira do estádio onde o Rei do Pop foi velado. O que atiçou a curiosidade dos fotógrafos, imprensa, papparazzis foi que Omer Bhatti também estava sentado na fileira onde estava só a familia de Michael composta por filhos, primos, irmãos e pais. Ali começou a saga. Segundo fontes Joe Jackson pai de Michael Jackson declarou que sempre soube da existência do quarto filho de Michael e disse as seguintes palavras "Eu sabia que ele tinha outro filho. Eu sabia. Ele parece ser um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson", desabafou. "Esse garoto é um dançarino fantástico. Ele dá aula de dança, na verdade", disse. Já Jermaine Jackson irmão mais próximo de Michael falou o seguinte "Se o rapper norueguês Omer Bhatti for mesmo filho do Rei do Pop, ele vai receber da família o mesmo apoio, tratamento e amor que os outros filhos do cantor. Se Omer for filho dele, e tenho certeza que é. Nós não vamos negar. Vamos dar a ele a mesma quantidade de carinho e amor que damos a Prince, Paris e Blanket. Não posso dizer claramente que ele seja filho de Michael, mas eu já o vi perto dele", disse Jermaine. Uma coisa que me deixa confusa e ao mesmo tempo cheia de dúvidas é porque Michael escondeu esse filho? Foi dito em alguns sites ano passado (2009) que Omer Bhatti fez o teste de DNA e foi comprovado que ele é o filho legitimo de Michael já que os outros três filhos do cantor foram de inseminação artificial. Uma coisa que não entendo também é porque a mídia se calou a respeito disso? Isso é uma matéria legal de ser debatida, poxa vida, o único de sangue de Michael Jackson e a mídia nem se manifestou? Agora começamos a entender que o que a mídia realmente gosta é de coisas que não existem, fofocas, gostam de destruição, adoram inventar uma mentira pra conseguir sucesso. Quando surgiu as falsas acusações de pedofilia era só o que falavam e porque agora com essa notícia super estrondosa de que Omer Michael Jackson Bhatti é o verdadeiro filho de Michael Jackson a mídia se calou? Estranho. Omer teria sido concebido durante uma noite de uma das turnês de Michael Jackson em 1984. Apontam que a mãe de Omer pode ser Pia Bhatti, não é nada confirmado ainda. Omer esteve com Michael durante épocas significativas na vida do Rei, incluindo feriados, aniversários e durante o tempo que Michael Jackson foi acusado de abuso sexual em 2003. Omer Bhatti se inspira totalmente no cantor. Suas danças são todas inspiradas nas de Michael, suas músicas também. Omer Bhatti tem uma carreira de cantor de rap pelo mundo a fora. Omer Bhatti também leva nome e sobrenome de Michael Jackson, seu verdadeiro nome é Omer Michael Jackson Bhatti. Agora basta você acreditar ou não, tire suas próprias conclusões.

Assista Omer Bhatti dançando músicas de Michael Jackson.



Algumas fotos de Omer Bhatti acompanhado de Michael Joseph Jackson.

6 comentários:

  1. Nossa, realmente fiquei de boca aberta com essas reportagem e as coisas que Joe e o irmão de Michael falaram a respeito do O-Bee. Eu acredito que ele seja mesmo filho do Mike.

    ResponderExcluir
  2. Tbm acredito, jah tinha ouvido falar dele, + agora tenho + certeza

    ResponderExcluir
  3. nossa!! esse filho do michael jackson até que ele ñ e feio!!!!!!!!!!!ele e iqualsinho o mike ......michael jackson forever fã numero 1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!!!! estou um pouco confusa quanto a Omer ser filho legítimo de Mike pois ele dançar como ele e ser bom pode ser por pura inspiração mesmo! mas nao sei essa historia é mesmo muito confusa! mesmo assim agradeço a vc, que criou o blog por ainda se importar com esse ser super especial que é o Mike não vendo ele apenas como o rei do pop, mas como o ser humano que ele foi!bjo

    ResponderExcluir
  5. ei por favor me add no msn tenho muitas fotos e videos de omer com michael muito material que prova o quão omer pode ser sim filho de michael videos do omer com o michael nas turnes nos palcos mike era bastante carinhosos com o omer é bem notavel se vc quizer me add kidsjackson@hotmail.com

    add tbm meu orkut em homenagem a michael e os filhos inclindo o omer muitas fotos e do omer com os sobrinhos e filhos de michael me avisa que é vc quando for add pra eu saber que é vc bjs

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16764750429353621123

    ResponderExcluir
  6. disso eu tenho certeza que o rapaz é o filho do Michael.... e o Blancket deve ser filho também da mãe do Omer os traços são iguais.....

    ResponderExcluir