ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Conhecendo Joseph Jackson.

Joseph Jackson & Eu.
Pois é, estava eu hoje pela manhã deitada no meu querido e bom sofá quando de repente vejo a notícia no jornal: "Hoje, no Shopping Borboun Contry sessão de autógrafos com Joseph Jackson." Minha reação: - HÃN? O QUE? O PAI DO MICHAEL JACKSON EM PORTO ALEGRE? SESSÃO DE AUTÓGRAFOS? TEM CERTEZA? Meu Deus, aí já sabe né? Foi aquela correria! Liguei pro meu irmão e pedi pra ele, supliquei, implorei pra ele me levar, ele concordou na boa - Claro, eu te levo. 18horas eu tô aí. Minha tarde foi um caos. Fiquei esperando as horas passarem, olhava pra janela pra ver se meu irmão tava vindo. Abria a porta de casa, olhava pra rua, e nada. As horas passaram e meu irmão chegou, já era 19horas. OBS: A sessão de autógrafos começava as 19horas. Meus nervos já estavam a flor da pele. Pra compensa meu irmão chega com uma horrível dor de cabeça e me pede uns minutinhos pra ele tirar um cochilo. - Tá bom Léo, vai lá! Fiquei inquieta e totalmente sem paciência, cheguei a chorar. Sério. Meu irmão acordou, e então partimos pro shopping. Chegando lá enfrentei uma BIG fila, eu e meu irmão ficamos 2 horas na fila. No meio disso, eu me abaixei pra tentar ver o Joseph sentado na mesa logo ali, a alguns metros de distância de mim. Na hora que eu me abaixei e fiquei olhando pra ele, ele olhando diretamente pra mim e ficou observando a minha camiseta do Michael Jackson. Eu dei um sorriso pra ele a acenei, ele me retribuiu com um sorriso e um sinal de positivo com o dedo polegar. Achei ele muito simpático. Chegando na minha vez o segurança disse que não era pra mim abraçar ele, ele pediu isso a todos. (Não sei porque isso, ele tem nojo?) Mas Enfim, o verdadeiro autor do livro O que Realmente Aconteceu a Michael Jackson também estava lá, ele também é muito simpático autografou meu livro e tirou foto comigo, ele e Joseph. 

Leoanard Rowe & Eu.
Eu sei, muitos não vão gostar desse post. Eu admito a você. Eu realmente não gosto do senhor Joseph. Mas pare, e reflita comigo por um segundo. Michael Jackson só foi o que foi porque o pai dele, Joseph Jackson, incentivou ele a dança, a música e a vida de sucesso o tempo inteiro. Foi o Joseph que fazia ele ensaiar todos os dias, foi o Joseph que levou ele e os irmãos as gravadoras, aos shows. Joseph apoiou isso o tempo inteiro. Fez os filhos terem sucesso e lucro. É claro que Joseph também pensava no dinheiro para ele e eu também sei que isso tudo fez Michael perder a sua infância. Mas isso não vem ao caso agora. Eu realmente gostaria de ter conhecido Michael Jackson e não Joseph Jackson, mas eu fico muito feliz por ter chegado perto de um Jackson. Salientando, esse post foi mais pra contar o que ocorreu no meu dia hoje, sei que não ando postando mais coisas, me desculpem ando um pouco sem tempo. Por favor ignorem minha cara tensa nas fotos. 

Agradeço ao meu irmão por ter me levado até ele e ter me proporcionado essa experiência que eu jamais vou esquecer.  

Na foto acima eu, Joseph Jackson e Leonard Rowe. O autógrafo diz as seguintes palavras: "Obrigado Paula por amar Michael. Leonard Rowe. Joe Jackson."

2 comentários:

  1. Parabéns vc é mto sortuda eu amei seu blog é muito legal e tem muitas informações mto boas obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Realmente, vc tem mt sorte, gostaria de ter conhecido algum Jackson.
    Seu blog é ótimo, adoro

    ResponderExcluir