ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Tudo novo.

Pois é, o fim do ano está aí e eu fiquei bastante tempo sem postar algo novo aqui. Por tanto decidi que de agora em diante vou começar a postar qualquer coisa relacionada a Michael Jackson, desde notícias até experiências que tive com produtos que comprei do rei. Postarei fotos, letras de músicas, enfim uma série de coisas. No momento estou fazendo uma mudança no blog, deixando de mais fácil acesso, deixando mais "bonitinho", tudo é claro pensando em vocês leitores. Agradeço pelos tantos números de acessos que já tive até hoje. Esse post está sendo algo rápido, pois estou passando aqui só para informar vocês do que está por vir. Aguardem pois muitas coisas estão por vir aqui no Michael Jackson Love Fan. 

Um comentário: