ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Michael Jackson - One More Chance 


Desta vez
Vou me esforçar para fazer direito
Não posso continuar sem você ao meu lado
(Espere)
Me proteja, venha e me resgate
Dessa tempestade
E desse frio
Eu preciso de alguém
(Oh por quê, por quê, por quê?)
Se você a vir
Diga a ela que isto é de mim
Tudo que preciso é

Mais uma chance no amor...

Procurando, por aquela pessoa
Que vai me completar
Me ajudar a desvendar esses mistérios.
(Espere)
O relâmpago, quando faísca na chuva
Acerta apenas em mim...
Machuca tanto,
Que às vezes é difícil respirar.
(Oh por quê, por quê?)
Se você a vir
Diga a ela que isto é de mim
Tudo que preciso é

Mais uma chance no amor...

E eu andaria por este mundo
Para encontrá-la
E eu não me importo o quanto vai demorar
(Por quê?)
Eu navegaria pelos sete mares
Para estar perto dela,
E, se acontecer de você vê-la
Diga a ela que isto é de mim

Mais uma chance no amor...

Um comentário: