ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1 ano e 7 meses sem Michael Jackson.



Hoje está fazendo exatamente 1 ano e 7 meses que Michael se foi. 1 ano e 7 meses sem o brilho, sem a música, sem o Peter Pan, sem os doces sorrisos, sem os exageros, sem o chapéu, sem a luva, sem o moonwalker, sem "I love you more", sem HEE HEE, sem AAAAUUW. 1 ano e 7 meses sem o pop, o verdadeiro pop. Por um lado eu sei que até foi bom Michael ter partido, sabe por que? Hoje sei que ele habita em um lugar bem melhor, um lugar de paz, onde nada o afeta, um lugar sem acusações, sem papparazzis, um lugar sem injustiça. Hoje me alegro em saber que consegui acompanhar a história de alguém tão divino, uma dádiva que Deus criou e realmente sou muito grata por isso. Aos que começaram a gostar de Michael depois de sua morte, não se culpe por isso, não se culpe mesmo. Michael sempre amou a todos e no lugar dele sempre caberia mais um, até mesmo você que conheceu a história dele depois de sua morte. Michael Jackson, nossa eu adoro pronunciar esse nome. Pronuncio todas as letras com o maior orgulho. Meu Deus, como eu queria poder reverter a situação e trazer ele de volta. Se ao menos pudéssemos voltar ao tempo. Com certeza a turnê This Is It teria sido um arraso. Sentimos tanto a tua falta Michael. Eu já me afundei em palavras, fotos, vídeos, eu não consigo tira-lo da minha mente. Hoje faz 1 ano e 7 meses que perdemos um anjo. O anjo que com tantas injustiças ao seu redor, tanta inveja, ódio, acusações conseguiu erguer a cabeça, sorrir mais uma vez e espalhar amor há todos, não importando sua classe social, sexo, ou cor. É uma alegria para mim poder te recordar nos dias de hoje, na verdade essa é a parte que eu mais gosto no meu dia.... poder te recordar. Eu não sei por que, mas eu tenho a forte convicção de que um dia poderei me encontrar com Michael nas alturas. Eu não consigo mais escrever, agora no momento meus dedos tremem e lágrimas escorrem do meu rosto, é difícil dizer adeus. É difícil ter que aceitar o adeus. Hoje, eu te deixo o meu MUITO obrigado Michael Joseph Jackson. Tu foi a pessoa mais preciosa, amorosa e doce que pude conhecer. Eu sei, eu sei que você nunca soube da minha existência, mas eu sei o real valor que nós fãs tinhamos pra ti. Deus te abençoe, descanse em paz.

27 comentários:

  1. Não sei porque você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar...

    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate...

    E eu!
    Gosto tanto de você
    Gosto tanto de você...

    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você...

    Assinado:Jaqueline Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO,E É VERDADE ELE VAI FICAR PARA SEMPRE NOS CORAÇÕES DOS VERDADEIROS FÃS,AQUELES QUE SEMPRE GOSTARÃO DELE DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. eu naum aguento mais essa dor
    eu quero ele devolta
    naum consigo me conformar
    naum consigo dizer good bye

    ResponderExcluir
  4. Nossa , muiitoo liindoo e sinceroo , amei choorei juntoo , Nosso anjo Michael , ele esta bem vivo em nossos coraçoes e em nosso pensamento ! s2'

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar
    E cada verso meu será
    Prá te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida
    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou
    Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida"

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o texto. Ele realmente faz uma falta enorme.
    Michael eu te amo + q tudo nessa vida e ninguem nunca irá substituir o grande amor que sinto por vc

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA ' muito lindo e verdadeiro tudo isso, me emocionei aqui. Mas realmente eu acho que se eu pudesse voltar no passado eu não faria nada pra mudar isso até mesmo porque Deus sabe o que faz e o nosso Michael talvez precisasse mesmo disso. E eu sou uma das pessoas que conheceu a verdadeira história de Michael Joseph Jackson depois da morte dele porque até então eu só sabia aquilo que as pessoas diziam, julgavam, acusavam, e mesmo eu conhecendo só esse lado da história dele eu dizia que era fácil falar, acusar, julgar quando não se era com você que tava acontecendo tantas coisas. Mesmo não conhecendo a verdadeira história dele eu nunca o julguei, critiquei, ... I Love so much Michael Joseph Jackson.

    Bý:Jaqueline.

    ResponderExcluir
  8. Michael vc faz tanta falta a min mesmo que eu tenha conhecido o verdadeiro lado da historia só pedois de sua morte, eu nao tive a honra de te ver brilhar ainda em vida pq a midia só falava coisas oriveis de vc e eu acreditava, mas agora no meu peito doi em saber que vc se foi e se Deus me desse uma chance de voltar no tempo sinceramente nao acreditaria na midia, até hoje confeso ainda nao te dei adeus pq doi e muito saber que vc se foi e nos deixo aqui sem musica,sem pop, sem king ,mais eu sei que Deus esta cuidando de cada ferida do seu coração com AMOR ,Michael as vezes fico na frente do pc chorando e olhando fotos suas meu amigos perguntam pq estou chorando e eu falo pq o Michael se foi, eles falam por favo néh ele nem sabia que vc existia, é ele nao sabia que eu existo mais sabia que existe fãs que aman ele.
    "MICHAEL JACKSON EU SIMPLESMENTE TE AMO, VOLTAAAAAAA" é isso que meu coração grita desesperadamente todos os dias.........eu amo vc MJ!S2

    ResponderExcluir
  9. a saudade dói d+ meu amor vc mora a qui no meu coração nao vejo ahora de te encontrar.bjjj.t amo meu rei.mickael jackson eterno.

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito difícil de conviver com essa realidade!! Muito triste saber que todos os dias vamos saber que ele num está mais entre nós, cantando extraordinariamente, dançando ou melhor tocando os pés no chão porque ele num simplesmente dançava,estilista de muito bom gosto! Muito ruim q ainda tem gente que depois dele está morto ainda falam mal dele, isso me mata de ódio! nossa e como!!! Mas vou parar por akí!!!!! FLWLLW brigado por ler ou se ainda for ler!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Another day has gone I'm still all alone How could this be? You're not here with me You never said good-bye Someone tell me why Did you have to go? And leave my world so cold? Você me ensinou, a sorrir mesmo que o meu coração esteja doendo, mesmo que ele esteja partido. Disse para mim continuar tentando e apenas sorrir. As vezes prefiro acreditar que você não se foi. E que isso tudo é um pesadelo que logo vai passar. Agora creio realmente, que você esteja descansando em paz, enfim sossego. Chega de tantas calúnias, chega de inventarem tantas coisas a respeito de você. Saudade é quandoo amor ainda não foi embora, mas o amado já. Saudade é sentir que existe o que não existe mais.

    ResponderExcluir
  12. ate hoje num acredito que michael jackson tenha morrido sempre fiko na espequitativa que ele irar aparecer derepente supreendendo a todos. Fiko ate hoje vendo os ultimo videos deli num consigo acreditar que ele tenho morrido. Sera que ele morreu mesmo????

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tô chorando aqui. Lindo texto, Michael é eterno e sempre vai estar vivo no coração de cada um de nós fãs. s2

    ResponderExcluir
  14. O Michael Jackson ele me ensinou,a sorrir mesmo que o meu coração esteja doendo, mesmo que ele esteja partido. Disse para mim continuar tentando e apenas sorrir.
    Ele é uma pessoa muito importante na minha vida pra mim ele nunca morreu pois ele sempre vai esta no meu coração ,naum sei explica o tamanho do amor que eu sinto por ele só sei que é forte .. VC É MUITO MAIS QUE UM SIMPLES HOMEM MIIKE VC É UM SONHO VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM ..Vc é um pai que todas as crianças queria ter um marido que toda mulher queria ter uma pessoa que naum tem defeitos vc é perfeito por dentro e per fora .. Valeu por trazer a felicidade pra mim .. Por ter me ajudado a viver cada vez melhor eu te amo mais que tudo .. Fique sabendo eu posso ta em pé mais minha alma vc levou junto desde o dia que vc se foi pra uma melhor ... Cedo ou Tarde eu te encontrarei em uma bem melhor ..TE AMOO MAIS QUE AS PALAVRAS PODEM DIZER ...Esteja com deus pois eu sempre vou esta do seu lado onde vc estiver.. e tudo que eu quero é que vc volte meu pequeno e grande amr ,, MIL BEIJOS sempre te amarei MIIKE

    ResponderExcluir
  15. aaaah, falou tudo. tudo mesmo. eu só comecei a ser fã dele despois de sua partida, mais hoje, eu sei, sinto como se esse amor fosse fruto de anos e anos de paixão por esse anjo enviado por Deus, pra nos fazer felizes, mt felizes. Michael meu amor por ti cresce cada dia mais, e eu sei que isso nunca mais vai passar. te amo, meu anjo s2

    ResponderExcluir
  16. Lindas palavras adorei =D
    tbm tenho um blog visite http://wwwbrunacaroline.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. MICHAEL, qntas saudades meu anjo, meu eterno anjo... MICHAEL, se eu pudesse contar as estrelas, contaria... se eu pudesse juntar a areia do oceano... se eu pudesse colorir o céu, eu te diria, O QUANTO EU TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  18. UM ANO E SETE MESES SEM NOSSO REI.EU CHORO SEMPRE OUVINDO SUAS MUSICAS.EU O AMO DEMAIS.INCONDICIONALMENTE EU VOU TE AMAR,INEXPLICAVELMENTE EU NÃO SEI TE NEGAR.É PAIXÃO,É AMOR EU SIMPLISMENTE NÃO SEI DIZER NÃO.

    ResponderExcluir
  19. ETERNAMENTE MICHAEL♥♥

    ♥ Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais? ♥

    ResponderExcluir
  20. amiga..visita meu blog..
    www.cartasparamichael.blogspot.com
    nós amamos o mesmo menino né??

    bjokas Rosane

    ResponderExcluir
  21. estou muito triste mas fã de verdade nunca deixa de lembrar de seu idolo nunca esquece dele por nós jacksons de coração nunca vamos esquecer-lo

    ResponderExcluir
  22. verdade amiga ,tudo que vc falou sobre nosso anjo mike,e tudo verdade ele e um ser maravilhoso e unico ele sempre vai ser inesquecivel. sinto tanta falta dele .doi tanto falta dele neste mundo. amo de mais este homem
    ele e um ser muito ee especil .eu numca vou deixalo de amalo ,, pois ele viver em mim ,teamo michael jackson pra sempre bjs

    ResponderExcluir
  23. michael jackson te amo de maissss
    meu love sinto tanta saudades ilove you forever
    bjos

    ResponderExcluir
  24. MICHAEL JACKSON AMOR TE AMO MINHA VIDA
    ORKUT LARISSA ORKUT

    ResponderExcluir