ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível".
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMichael Jackson.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Janet Jackson diz que seu irmão Michael abusava verbalmente dela na infância.

Cantora afirmou que o rei do pop zombava sobre seu bumbum, enquanto seus outros irmãos a chamavam de 'égua', 'porca' e 'vaca'. Ao chegar no aeroporto internacional de Manila, onde começa sua turnê internacional, Janet Jackson fez revelações sobre a relação com os irmãos na infância. Segundo a Reuters, a cantora pop afirmou que Michael Jackson costumava zombar de seus bumbum, enquanto seus outros irmãos a chamavam de "égua", "porca" e "vaca".

9 comentários:

  1. Tenho certeza, ela deve ter dito isso, na maior brincadeira, Janet ama o Michael...
    A mídia q deve ter aumentado as "coisas" ai ...

    ResponderExcluir
  2. eu nã acredito q eles fizeram isso com ela o michael ele nã ia fazer isso com a irmã dele ele ama ela ? pq eles ia fazer isso com ela

    ResponderExcluir
  3. a Janet nunca falaria isso dessa forma!aposto q foi pura brincadeira!a midia é uma FDP mesmo!!!Distoce tudo!Michael te amo eternamente!!e tbm adooro a Janet!

    ResponderExcluir
  4. aaaaah . . . esse poovo aaii .
    quee irmao naao solbaad a erma quandu ee pikeenu ..
    Maano issu eeh nooormaaaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  5. [aaaa] Acho q tipo podem ate ter chamado masi na base da brincadeira,
    ue eles eram crianças, eu tenho 15anos, e meu irmão implica de tudo
    masi sei q ele me ama
    e faz por brincadeira...
    a mídia exagera muito :S

    ResponderExcluir
  6. michael foi o melhor do mundo! nada igual existirá

    ResponderExcluir
  7. só pode ter sido brincando, irmãos são assim mesmo, e se ele fosse tão mau pq eles seriam tão unidos? a midia sempre aumenta...

    ResponderExcluir